Tags


Bom dia Meninos e Meninas Rio! É impossível começar o ano sem desejar a vocês, nossos clientes, amigos, e que nos acompanham via blog, Facebook  ou qualquer outra rede social, um maravilhoso 2013, repleto de coisas boas! E para iniciar muitíssimo bem o ano vamos dar algumas dica!

Em primeiro lugar: Livre-se!

       Isso mesmo, Livre-se! Sabe aquela blusa que não usa mais e esta guardada a anos esperando que um dia talvez lhe sirva de novo? Livre-se! E aquelas pessoas que não valem a pena e só lhe trazem coisas ruins e energias negativas? Livre-se! E aqueles papeis e revistas antigos que você sempre acha que um dia vão servir? Livre-se também! Fazer uma faxina na vida, tirando objetos, roupas, pessoas, essas coisas que muitas vezes vamos acumulando e acumulando se tornando um peso desnecessário devem ser deixadas para trás, para que possamos abrir espaço para as coisas novas e boas que estão por vir.

Em segundo lugar: Cuide-se!

Começar o ano cuidando de você mesmo não tem preço. As vezes tudo o que é preciso para levantar a alto estima é de um novo corte de cabelo. Faça aquela dieta que esta prometendo a anos! Comece com exercícios. Tire um tempo para as coisas que você gosta, e sempre acaba deixando de lado por algum motivo. Dedique mais tempo a você!

Em terceiro lugar: Mude! 

Porque a vida exige mudanças. Começando por mudanças pequenas, como trocar a cama de lugar, mudar a cor das paredes da sala. Mudar o jardim. E até a mudanças um pouco maiores. Que tal procurar aquele emprego novo que esta esperando aparecer feito magica em sua vida? Ou mudar para uma casa maior como promete fazer todo ano? Ou talvez aumentar a família? A vida é cheia de mudanças, e são elas que a tornam emocionante. Por isso em 2013 arrisque mais!

E por ultimo: Faça Planos!

Trace metas! Vá em busca de seus sonhos! Que tal programar e planejar aquela viajem que você sempre quis? E retornar ao curso de inglês inacabado? Ou até mesmo visitar mais as pessoas queridas que acabam sendo deixadas de lado por falta de tempo. Faça uma listinha de coisas que pretende fazer em 2013, e tente não terminar o ano com coisas a cumprir! Porque a vida tem que ser aproveitada ao máximo e sem planos, metas, e sonhos ela não tem a minima graça!

Que 2013 lhe traga um universo de coisas boas! 

Anúncios